Sobre a Insight

Nossa História

A Insight começou sua história em 2002 com um grupo de psicólogos decididos a mudar os modelos de gestão empresarial brasileiros.

O primeiro desafio foi sensibilizar grupos da Engemix Votorantim em 10 unidades do Brasil, a planejar antes de executar, e voltar a utilizar um sistema de gestão de frota deixado de lado.

Utilizando jogos personalizados e dinâmicas, o sucesso do trabalho rendeu indicações e novos frutos em grandes clientes como Unibanco, Basf, Sanofi Aventis entre outros, o que levou o nome da Insight para o mercado como sinônimo de qualidade em desenvolvimento comportamental e projetos de consultoria em gestão.

Conectados tecnologicamente, desenvolveu ferramentas online para gestão de mudanças, testes de comunicação e a ferramenta de Diagnóstico Organizacional via web em parceria com a socióloga Rosa Krausz (www.daork.com), que mudou a forma de diagnosticar ambientes organizacionais.

O caminho da Insight sempre foi repleto de desafios, e para superá-los teve que se reinventar constantemente, buscando sempre o que existe de mais moderno nos modelos de gestão e na forma de ajudar pessoas e empresas a tornarem-se melhores naquilo que desejam.

Nossa Metodologia

Ciclo de Aprendizagem Vivencial

Utilizamos o Cav como base para nossos treinamentos. Com ele garantimos a vivência e a transposição dos conteúdos para o dia a dia.

Jogos e Atividades Personalizadas
Nada melhor do que simular as atividades diárias com atividades lúdicas. Dessa forma, conseguimos aplicar o CAV direto no ponto.
Participação Ativa
O grande sucesso de nosso trabalho é o envolvimento criado para que as próprias pessoas resolvam as situações-problema. Participar das decisões é a forma mais precisa de gerar comprometimento com as mudanças.

Fundadores

Thiago Gomes
Fundador

Com formação técnica em Publicidade e acadêmica em Psicologia pela Umesp, é pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Senac-SP e atua como professor da Pós-Graduação da UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO em diversos cursos.

Como diferencial, utiliza a inovação e os processos criativos na facilitação de workshops e treinamentos.

Marcel Pedrozo
Fundador

Formado em Psicologia pela Umesp e com especialização em Psicologia Organizacional pelo CRP/SP.

Atua como professor da Pós-Graduação da UNIVERSIDADE SÃO PAULO em diversos cursos.

Como diferencial, utiliza a Psicologia Clínica em suas intervenções nos processos grupais.